Compra Segura

Compra
Segura

Entrega

Entrega
Rápida

Atendimento

Atendimento
Personalizado

Parcelamento

Parcele
Em Até 10x

Pix

Pague
Por Pix

Perguntas Frequentes

Nós trabalhamos com uma grande variedade de opções de pagamento para que você possa escolher a que melhor lhe atende: 

Boleto Bancário:  No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprime o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido. * É cobrada uma taxa de R$ 1,00 para cobrir a gestão de riscos do meio de pagamento* 

Pix: Com PIX você realiza o pagamento à vista e o mesmo é aprovado em até 24hrs. Não é cobrado nenhuma taxa adicional nesse método de pagamento. 

Debito online: Você pode escolher pagar através de debito online, nós trabalhamos com o gateway de pagamento do PagSeguro, proporcionando para você maior segurança sobre seus dados bancários, e as opções disponíveis são pagar com Banco do Brasil e Banco Bradesco. 

Cartão de Credito: Nesse método é possível parcelar o valor da compra em até 10x sem juros, nós aceitamos as principais bandeiras do mercado, como Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Dinner e American Express, entre outras. 

Mercado Pago: É possível utilizar o saldo da sua conta Mercado Pago para efetuar o pagamento do seu pedido na nossa loja. 

  

ATENÇÃO: 

  • O prazo para o pagamento de um pedido é de 7 dias corridos. Após esse período, o sistema automaticamente cancela o pedido e devolve o produto ao estoque. 

Sua compra vai ser enviada por nós de forma segura, rápida e econômica. Todas as embalagens são discretas e montadas para garantir que os seus produtos vão chegar sem avarias. Trabalhamos com entregas via Correios (PAC e SEDEX) ou via transportadora (Jadlog, Via Brasil Rodoviário e Azul Cargo). 

O frete pode ser calculado na página do produto, carrinho ou no checkout. O valor e as opções de entrega disponíveis levam em consideração: o CEP de destino, quantidade, peso e volume dos produtos escolhidos. A formula de cálculo de valores e prazos de entrega são repassados pelos Correios/Transportadoras que prestam serviços para nós.  

A GreenMelt não se responsabiliza por eventuais falhas nos serviços de entrega, tais como: greves, extravios, desvios de rota, entre outros. Todo pedido enviado por nós, independentemente do método de envio escolhido, é enviado segurado, ou seja, em caso de furto, roubo, avaria ou extravio, o nosso cliente recebe o pagamento de indenização no valor total do pedido. Nesses casos nos colocamos à disposição para fornecer todas as informações e o apoio para a solução do problema junto aos Correios/Transportadoras. 


ATENÇÃO:  

  • Nós não nos responsabilizamos pelas informações incorretas de entrega. Portanto, se os dados de envio estiverem incorretos ou incompletos, as despesas de um novo envio serão de responsabilidade do comprador. 
  • Por questão de segurança, não temos permissão para alterar os dados de envio do cliente. O endereço que vai impresso na caixa é o mesmo digitado pelo cliente no momento da compra, ou de seu cadastro. 
  •  Caso haja algum erro de nossa parte no envio, todas as despesas serão de responsabilidade da GreenMelt. 

Nós garantimos que seu pedido será enviado dentro do prazo de 24 a 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. 

Após o envio do pedido, nós notificaremos o nosso cliente com as informações de envio e o código de rastreamento do pedido via e-mail. 

Pode ficar tranquilo! Nossas embalagens são 100% discretas não contendo qualquer tipo informações do conteúdo da caixa, valor ou algo parecido. 

Os produtos são embalados de forma cuidadosa para que cheguem em perfeito estado de uso nas suas moes. 

Nós temos um compromisso com o meio ambiente e por isso, damos preferência para embalagens reutilizáveis ou biodegradável. 

Os pedidos que ainda não foram enviados podem ser cancelados a qualquer momento, sendo assim o pagamento é 100% estornado (produto+frete). 

Pedidos já enviados podem ser cancelados e devolvidos caso as embalagens não tenham sido violadas e os produtos não tenham sido usados. Nesse tipo de situação os produtos devem ser enviados para nós e as despesas de envio serão de responsabilidade do comprador (o valor do reembolso é o valor do produto). 

ATENÇÃO:  

  • Para os pagamentos feitos com Mercado Pago, as taxas cobradas pela instituição serão descontadas do comprador, caso não seja possível o cancelamento das mesmas. 

A GreenMelt tem compromisso com o consumidor e nossa política de troca é baseada no Código de Defesa ao Consumidor, Art. 49. O consumidor pode desistir do produto, no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto e devolver pra gente, nesse caso as embalagens não devem ter sido violadas e os produtos não devem ter sido usados e/ou ter avarias. Os custos de envio do produto ficam por nossa conta 😉 e o valor do reembolso será integral (Frete+Produto) .  

Nós garantimos que todas as informações contidas nos anúncios dos nossos produtos, bem como imagens e especificações gerais, são verdadeiras e representam o que você vai receber quando comprar algo com a gente. 

Também disponibilizamos vários canais de comunicação, para que você possa tirar qualquer dúvida em relação aos produtos e compras 

Caso você deseje trocar/devolver um produto, a solicitação deve realizada através de algum dos nossos canais de atendimento e o contato deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

 

ATENÇÃO: para devolver um produto, as seguintes condições serão observadas 

  • O produto deve ser enviado na embalagem original e lacrada, sem qualquer indicio de uso ou avarias. Devem acompanhar o manual e todos os acessórios. 
  • O prazo de contato para a solicitação deve ser de até no máximo 7 dias corridos, após o recebimento do pedido pelo cliente. 
  • Após recebermos o pedido em nosso estoque, nossa equipe técnica irá analisar as condições gerais dos produtos e constatando que não se enquadre em nenhuma das situações citadas acima, o valor do produto será devolvido. 

Todos nossos produtos são verificados e testados cuidadosamente antes do envio, porém, caso você receba um produto com defeito, a solicitação deve realizada através de algum dos nossos canais de atendimento e o contato deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido e o custo do envio será por nossa conta. 

Se o produto apresentar defeito após os sete dias corridos, mas dentro do prazo de garantia, o cliente deverá entrar em contato com a gente por qualquer canal de atendimento para informar o ocorrido. O produto deve ser enviado para nós e iremos analisar as condições gerais do mesmo. Caso constatado ser um defeito de fábrica o cliente poderá escolher receber outro produto igual, vale-compra para usar em nossa loja ou reembolso do valor do produto. Se for identificado sinais de mau uso ou uso indevido, nós enviaremos o produto de volta para o cliente e o mesmo será responsável pelos custos de envio. 

ATENÇÃO: Todos os produtos devolvidos devem acompanhar manual, acessórios e estar na embalagem original 

Nós da GreenMelt temos compromisso com a excelência, visando isso todos os nossos produtos tem garantia por defeito de fábrica, como segue abaixo: 

  • Prensas de Rosin: A estrutura têm garantia de 2 anos enquanto a parte elétrica garantia de 1 ano. 
  • Bags para Ice: Garantia de 6 meses. 
  • Telas para Dry-Sift: Garantia de 6 meses. 
  • Demais produtos: Garantia de 3 meses. 

 

Caso algum produto apresente defeito de fábrica dentro dos prazos descritos acima, o consumidor deverá entrar em contato com a gente por qualquer canal de atendimento para informar o ocorrido. O produto deve ser enviado para nós e iremos analisar as condições gerais do mesmo. Caso constatado ser um defeito de fábrica o cliente poderá escolher receber outro produto igual, vale-compra para usar em nossa loja ou reembolso do valor do produto. Se for identificado sinais de mau uso ou uso indevido, nós enviaremos o produto de volta para o cliente e o mesmo será responsável pelos custos de envio.